31.8.12

Inspiração!

Postado por Karen Larios às 18:52

Final de semana chegando, casamento no sábado, e eu atrás de inspirações durante toda a semana. E não tem jeito. Quando a referência é cabelo e maquiagem, a primeira pessoa que vem na cabeça é ela.



















Acompanho a carreira da Avril Lavigne desde o começo, sempre fui fã, e sou mais ainda a cada dia, cresceu comigo e segue crescendo. Eu a admiro em primeiro lugar como pessoa: pra mim é talentosa, corajosa, tem um coração enorme e claro, é lindíssima. Começou nova, mas certeira, sempre com muita atitude e sem medo do que as pessoas falavam e falam, e hoje é o sucesso de mulher que ela é.

Muita gente a critica pois ela, de fato, mudou bastante desde o começo da carreira (na minha opinião a maior mudança foi no visual). 


















Deixou de ser aquela moleca visualmente, mas creio que por dentro continua assim... Hoje ela é uma mulher linda, alegre, radiante e realizada. Seu 5º álbum está a caminho (*ansiedade*), tem sua própria marca de roupas, sapatos e perfumes, e também é responsável por uma fundação: The Avril Lavigne Foundation R.O.C.K.S. É muito orgulho!

Já deu pra notar que eu sou super fã. Mas, voltando ao assunto de cabelo e maquiagem.
Eu sempre quis ter o cabelo no tom do dela, mas ainda não deu :( . 
 

Tenho medo de estragar ou não combinar comigo, e uma enorme preguiça só de pensar em manter a raiz retocada haha... Mas quem sabe um dia! Por enquanto fico nas luzes básicas... e vou tentando aumentar a quantidade vagarosamente para não destruir meu cabelo, sempre cuidando, claro. Afinal, se tem uma coisa que precisa pra ser loira é muito cuidado com o cabelo pra não virar palha! :X


E também tem os “penteados”. Avril é adepta do cabelo solto, e eu não sou diferente. Mas isso vem desde pequena comigo. Pra mudar um pouco ela usa seu cabelo ondulado, com cores, e de vez em quando faz um “topete”, ou prende (o que é raro!) mas sempre fica lindo, eu adoro!

  

 


A maquiagem é outro caso de amor. Eu simplesmente adoro. Ela costuma usar bastante preto e esfumado, o que fica lindo e destaca bastante seus belíssimos olhos azuis (que eu pude ver ”de pertinho” no show *-*), porém, ela também arrisca umas cores de vez em quando:









Linda!

E roupa... bom, ela se veste primeiramente com sua própria marca, que reflete bem seu estilo. Ela costuma vestir roupas divertidas, confortáveis, e quando a ocasião pede algo diferente, ela arrasa! Olha só:





Sou completamente apaixonada por esse último vestido, até mandei fazer um igual pra minha formatura do 3º ano... Claro que igualzinho não fica mas valeu ♥

Claro, já teve alguns que eu não gostei, mas ninguém consegue agradar todo mundo. ;)

Não podia faltar uma da sua beleza natural né?

E é isso que me encanta nela também. Não é uma vítima da moda, só quer se sentir bem e confortável, e linda, do jeitinho dela. Eu prezo muito isso.

Enfim, paixão declarada! Deixo aqui a minha maior inspiração e espero que gostem!
Ah! E meu vício em caveirinhas, tachinhas, spikes... vem obviamente dela. =)
(Mais um post mega comprido, quando eu começo a escrever tem que puxar o freio! Hahaha)

Depois vou separar algumas fotos minhas inspiradas nela. ;)

Por hoje é "só", um beeeijo!



2 comentários:

Rodrigo Garanhani disse...

*tamanho do post indica o vício* -q

Ta, dou um desconto pq tem muito imagem... MUITA. xD~

Falou tudo e mais um pouco né? Haters gonna hate!

É... não sei se um loiro como o da Avril ficaria legal em vc :x, mas esse visu mais "dark" ficou! Talvez o loiro com verde, rosa, e o resto da palheta de cores acabe legal xD~

Karen Larios disse...

hahaha, claro que ia ter um mega post sobre ela né? :P

É tem bastante imagem, tentei organizar mas como postei meio correndo ficou assim mesmo, preciso aprender a mexer direito com imagens no blog ^^

haha, é eu gosto... já pintei de rosa uma mega mecha do meu cabelo, adorei!

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea