10.10.12

Quem disse?

Postado por Karen Larios às 21:16

Oie!

Hoje vim rapidinho mostrar um queridinho que comprei no final do mês passado...

Dia 30 fui conhecer a loja “quem disse, Berenice?” no Shopping Metrô Tatuapé... É claro, fiquei encantada. Gostei muito, o design da loja, a identidade visual, a variedade de produtos... É de enlouquecer! Fiquei até meio perdida pq quando eu fico encantada eu fico meio boba e não sei o que olhar primeiro haha... Daí fui na ordem né? Testei algumas sombras, todas lindas e muito bem pigmentadas. Adorei as cores de alguns esmaltes também. Testei base, blush, iluminador, delineadores coloridos, lápis para olhos... Ah, tudo que tinha direito!

Mas os batons ganharam meu coração. Eu fiquei até meio sem saber pra onde olhar, qual olhar, qual provar, de tanta opção que tem! Como eu já tenho batons rosa, vermelho, nude, e até um laranja cítrico, estava sentindo falta de um coral e então decidi me atentar à essa cor.
Olhei alguns, sem provar, e quando vi um que me agradasse, testei. Bingo! Era aquela cor que eu queria. 
Não tive nem dúvidas.
Trata-se do batom “Cora-cora”:

Provei e não larguei. Uso sempre. Ele é acabamento matte, mas não é um matte que incomoda de tão seco, quando aplico acho até que é meio cremoso, é agradável. Quando eu sinto que estou com a boca muito seca, passo um balm antes e ta resolvido.
Também aconselho esfoliar os lábios pra dar um acabamento mais bonito, porque por ele ser mate as pelinhas fazem a festa e querem aparecer, mas nada que uma esfoliação não resolva. Eu costumo esfoliar pra usar um batom com mais cor, principalmente com acabamento matte, pois tenho os lábios bem ressecados e pra piorar tenho mania de ficar mordendo >_<

A duração é muito boa! Eu saio de casa pra trabalhar de manhã e quando é 12h30 ainda estava lá, ok! Só não sobreviveu ao almoço pq eu tenho mania de tirar com o guardanapo... Mas já gostei muito da duração durante esse período ;)

O preço? R$ 17,90. Pra mim, é um preço normal pra um produto de qualidade, não é barato mas também não é caro. Acho que, como dizem, é um preço amigo. ;)

Recomendo muito, e pretendo voltar pra comprar algumas outras cositas. :D

Até o próximo! :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea