22.8.12

A Saga do Tigre

Postado por Karen Larios às 11:42
"Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?"


Meu primeiro post vou dedicar a um livro que adoro, ou melhor, uma série.

Trata-se da incrível saga do tigre, que no momento possui dois livros publicados no Brasil (“A Maldição do Tigre” e “O Resgate do Tigre”), pela Editora Arqueiro, com o terceiro livro previsto para novembro, “A viagem do Tigre”, (informação obtida no estande da editora na Bienal do Livro).
Eu nunca gostei muito de ler, e a princípio me encantei pela capa, então resolvi arriscar e comprar depois de ler a sinopse, e estou apaixonada!

 



A história tem como protagonista a jovem Kelsey Hayes, que perdeu seus pais e sente a necessidade de conseguir um emprego para pagar sua faculdade. Ela é contratada por um circo e fica encantada com a atração principal: um lindo tigre branco, Ren. E desde então sente uma forte ligação com o animal, que é, na verdade, um príncipe indiano amaldiçoado. É aí que começa a aventura, quando Kelsey vai para sua jornada com o objetivo de libertá-lo dessa maldição.

Bom, esse é um pequeno resumo do primeiro volume da saga, vale a leitura!
E o segundo livro é ainda mais repleto de aventura, romance, ação... é de deixar tremendo (sim, eu fiquei tremendo de tão agitada e empolgada quando li! Hahaha)
Os dois livros são fascinantes, repletos de uma cultura diferente, que me faz ler em todo cantinho que posso... não consigo parar! É super empolgante ;D

Estou mega ansiosa pelo terceiro volume da série... que venha novembro!













Triste é saber que eu vou ler na primeira semana e depois vou ter que esperar um monte de novo, mas fazer o que né? É a vida de quem não se aguenta de ansiedade, haha... ;D

E aqui vai um wallpaper que eu fiz inspirada na saga 


É isso, até o próximo!




4 comentários:

Rodrigo Garanhani disse...

Eu tbm não gostava de ler, até que resolvi ler The Vampire Diaries e é muuuuito bom :D (joga no lixo o que vc sabe sobre o seriado, é totalmente diferente, é bom hsuahsuahsua)
E comecei a ler mangá e light novels tbm xDDD~
Inglês OP hahaha

Enfim, parece bom o livro, se tiver a oportunidade, lerei :D

Karen Larios disse...

Já ouvi falar dessa série, já vi livros... Mas juro, nem sei do que se trata direito (não sei nada sobre o seriado hahaha)
Quem sabe um dia eu leia... Mas por enquanto estou no aguardo do terceiro dessa saga *-*

Mangá eu não gosto mto não, já tentei ler um mas não curti :P O meu namorado que gosta, na Bienal ele comprou um monte hahaha...

O livro é mto bom, é um romance mas tem muita aventura, ação...! ;D

Rodrigo Garanhani disse...

Eu tbm não gostava de mangá (apenas animes), mas um dia comecei a ler um por curiosidade, pra saber o que ia acontecer depois e peguei gosto, acho que isso não faz nem 4 anos, e já li muuuuuitos hehehe

Pra mim o gênero não importa, desde que tenha uma boa história e narrativa! (eu gosto de romance tbm) x)

Karen Larios disse...

^^ é depende muito, já li tbm mas não peguei gosto :P

ahh sim, com certeza! =D

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea