19.10.12

Make up ♥

Postado por Karen Larios às 23:58

Olá!
Mais uma semana se passou... E eu to aqui de novo.
Estou bem melhor da cirurgia... ainda sinto um pouco de dor mas vai ficar ok :)
Aí quando eu to com tédio eu tenho vontade sabe de que? De comprar. Ok admito, quando eu não to com tédio eu também tenho vontade disso, mas é um pouco menos, aha! ;)

Eu estava bem afim de comprar um blush baratinho com um fundo pêssego, mas ainda não tinha achado um que me enchesse os olhos. Baratinho pq eu não costumo comprar maquiagem cara, ainda não sou profissional e sei que não precisa apenas de coisas caras pra fazer uma maquiagem legal. É claro que quando estou no shopping, lojas da MAC enchem os olhos, contém1g que também não é tão baratinha é uma baita tentação, a Sephora me deixou loouca... Enfim! Costumo comprar mais caro se eu gostar muuuuito mesmo!

Semana passada voltando da clínica depois de uma loooonga espera (me esqueceram na recepção!), passei em uma lojinha de bijoux que tem perto da minha casa, e geralmente nessas lojinhas tem bastante maquiagem baratinha que muitas vezes até passam despercebidas...

Eu entrei nessa lojinha pois há uns 3 anos atrás comprei um lápis sombra baratinho, roxo com brilhos, que eu amava... Infelizmente perdi meu nécessaire na faculdade e ele estava lá :(
Então fui olhando com calma se achava um igual... Infelizmente não tinha. Mas tinha outra coisa que me chamou a atenção: um duo de blush. Fiquei na dúvida por não ter tester, mas levei. A marca? “A maça”, mesma marca do lápis que eu adorava, talvez isso tenha sido o que fez eu realmente levar o produto. E não me arrependi:


A cor é linda, não precisa de muito esforço pois pega super bem, tem é que tomar cuidado pra não ficar com cara de quem levou chinelada :D Gostei da textura também, não fica esfarelando e foi fácil de esfumar. 
Ele também tem uns brilhos bem discretos, lindo!


Aqui, bemmm esfumadinho, tenho medo de ficar com chinelada :D ... Vale dizer que eu só to com o blush e batom, mais nada, cara lavadíssima.

A duração ainda não sei dizer, usei poucas vezes e esqueci de observar hahaha -.-‘ isso posso dizer depois...
O preço? R$ 6,00!

Levei também um duo de sombras baratinho que pude testar e gostei bastante: cor e textura. Tem uma pigmentação muito boa.
Esse duo é da marca “Tango”, baratinha, porém um pouco mais conhecida. Comprei nas cores azul e rosa:
Gostei bastante da sombra, porém achei que a embalagem é bem fraquinha. Abre muito fácil, ou melhor... Não fecha direito. É o tipo de sombra que pra levar na bolsa ou nécessaire é melhor colocar em um saquinho porque corre o risco de abrir e sujar tudo. Odeio quando isso acontece! A duração também não sei dizer com certeza pois, assim como o blush, ainda não usei durante um período digno de se avaliar. Mas acho que com um bom primer não deve haver problemas ;) ... o duo também custou R$ 6,00.

Enfim fui testar, sombra e blush.

Fiz uma maquiagem bem forte, já que estamos próximos do halloween é bem válida rs, e foi a primeira vez que apliquei postiços... Maior sufoco viu? Mas no geral até que gostei do resultado final pra uma festa, balada... Não estava no meu dia fotogênico haha, então acabei descartando várias fotos, sobrou essa e ficou assim:

O batom? “Cora-cora”, da “quem disse, berenice?” que falei no post anterior ... Lindo lindo, adoro!

*Ainda não sou profissional, faço do meu jeito, muitas coisas aprendi na internet, revistas... e com a vontade que tenho. Pretendo me aperfeiçoar, e estou dando meus passos, pacientemente, rumo à esse objetivo. O que mais quero é aprender! ;)

Foi mal pela cara um pouco inchada, a tal cirurgia foi pra remoção de um siso teimoso que estava empurrando os dentes e podia acabar com o trabalho do aparelho fixo que usei... Não pode! Daí, tive que tirar...

Ah! Pretendo postar mais sobre essa paixão que é a maquiagem pois é um dos passos que eu dou pra elevar minha autoestima, só preciso de um tempo pra vencer a timidez... ;)

Espero que gostem! Até o próximo ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo que disse... não precisa la de muitos produtos carissimos pra fazer um trabalho legal! ;)

Karen Larios disse...

aham :) mas algumas coisas caras dá uma vontade né? hehe

Postar um comentário

 

Kalarios ★ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea